Páginas

24 fevereiro 2012

Não Consigo Namorar


A impaciência é predominante no meio daqueles que possuem uma carência enorme de alguém para estar nos dias os quais você não está se sentindo tão bem. Para fazer uma escolha sábia de um/uma namorado (a) requer muitos cuidados antes, namorar é fácil, o difícil é prosseguir com o namoro. Deus não se agrada nem um pouquinho com aquelas pessoas que preferem nada sério, apenas "ficar" por uma noite, Ele quer que você tenha um compromisso sério e duradouro para o resto de sua vida.


Deus, por mais que você não perceba, te livra de pesos que poderiam pesar muito para você. Por exemplo, o fato de você gostar de um garoto ou garota que na sua opinião é o homem ou a mulher da sua vida, mas na opinião do Senhor, que é a perfeita, aquela pessoa não merece ter a tua companhia, pois você é uma joia rara e não pode ser entregue a qualquer um.


Se você orar pedindo a Deus um/uma namorado (a) Ele ouvirá e pode estar te dizendo: "Você terá, mas não agora. Espere mais um pouco, pois quero te dar o que preparei com tanto amor no momento certo". Há fatos de pessoas que esperaram e não imaginavam arrumar uma pessoa tão especial como Deus preparou, mas é assim, Deus nos surpreende a cada propósito.

Requer compromissos definitivamente sério namorar, pois quem é quer namorar sem ter um 'tostão' no bolso?! Bem... Deus prepara tudo, e dará a você um namoro que te fará sorrir e não chorar. Quem é que nunca viu aqueles casos de garotas que namoram um certo rapaz que a bate, isso é amor? Pode ter a convicta certeza que essa pessoa não foi sábia para escolher seu "namorado". (João 14:13-14)

Deus quer lhe dar uma pessoa que agrade os teus olhos e o teu coração. Antes de um/uma namorado (a) você tem que definir qual tipo de namorado (a) você quer, já parou para pensar nisso?! Peça a Deus o tipo de moço (a) você deseja, dê as características, Deus as conhecem, mas Ele quer saber de você. Saiba pedir o que você quer, pois Ele dará.

 Moças e moços, sejam sábios. Busquem estar próximo de Deus e peça o (a) seu/sua namorado/namorada a Ele diariamente, peça sabedoria, Ele colocará ou já colocou uma pessoa na sua vida a qual você passará todos os momentos pensando nela, fazendo juras de amor, passando madrugadas ao telefone e dizendo "eu te amo". Só não se esqueça de ter um namoro diante de Deus, pois o que Ele te dá, pode muito bem tirar.

"Tudo tem o seu tempo determinado,
e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 
(Eclesiastes 3:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário