Páginas

23 fevereiro 2012

Você Consegue


"Muitas pessoas olhavam para mim e diziam que eu não iria conseguir, que eu era incapaz, pequena demais para fazer o impossível acontecer, muitos me humilharam, desprezaram a minha capacidade, me olharam com olhos carnais, e com palavras duras me machucaram, mas eu nunca abandonei a batalha, prossegui até o fim, e hoje estou aqui glorificando ao nome do SENHOR, e todo aquele que quer vencer uma batalha, precisa conhecer suas armas, e foi isso que eu fiz, conheci cada uma delas e através delas, hoje eu posso dizer que eu VENCI toda a afronta do inimigo, e hoje pode vim a tempestade que for, firmada estou em Cristo Jesus.."

Você consegue meu amado e minha amada...
Pois Deus é contigo e não te abandona, Ele não desiste de você!!!


Siga para o ALVO que é CRISTO,
e não olhe para trás...
E se olhar, olhe apenas para as coisas que te fazem avançar...

Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário