Páginas

02 março 2012

Jesus Está Voltando


"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus."
(Apocalipse 22:20)

Jesus foi categoricamente ao afirmar que Ele vem, devemos observar que são varias passagens bíblicas que afirmam a volta Dele para buscar um povo que habita nesta terra.

Em Filipenses 4:5 diz que a nossa vida deve ser moderada porque o Senhor esta próximo a palavra 'moderar' quer dizer que você deve ter uma vida modificada e ser modificado, diminuir as suas atitudes por atos cometidos, procurar sempre medir as conseqüência daquilo que vamos fazer e ter bons modos diante dos homens.

Lembre-se que o tempo de Deus não e igual ao nosso tempo, pois já se passaram muitas coisas desde que Jesus diz que vem, e para conhecermos o tempo de Deus temos que observar as mudanças dos tempos e o que esta acontecendo no mundo através de profecias bíblicas.

Hebreus 10:37 diz que em pouco tempo aquele que a de vir, virá. Você já parou para observar o mundo e imaginar o que será dele daqui a alguns dias, meses, anos e décadas? Às vezes ficamos assustados e preocupados com os nossos filhos e netos, o que será deles nesse mundo? A humanidade está cada vez mais entrando em conflitos, com escassez de comidas e água, novas doenças incuráveis pela medicina, pestes, os maremotos, terremotos, etc. Isso tudo é bíblico.

Pois te digo que o Senhor não esqueceu de sua palavra que foi dita: "Eis que presto venho" (Apocalipse 22:7). Tenha paciência, tenha força em seu coração, pratique a sua fé porque a vinda do Senhor está próxima (Tiago 5:8). Portanto você que já serve ao Senhor Jesus, Ele disse que vem sem demora, cuida daquilo que Ele te deu, guarde o que tem, não deixe o mundo tomar o que é de mais especial na sua vida, que e a sua salvação (Apocalipse 3:11)

Arrependa-se...
JESUS ESTÁ VOLTANDO
Deus abênçõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário