Páginas

12 abril 2012

Diferente do Mundo

Quantas vezes nos deparamos com a ingenuidade das pessoas que amamos, depositamos toda nossa confiança nessa pessoa, e ela nos retribui com falsas palavras, Óh Deus até quando devo surpotar isso, só em ti Pai posso confiar, já não temos mais amigos, mal sei o que significa a palavra amizade, as pessoas nos ver com outros olhos, só por que não somos mais os mesmos, começam a nos criticar, achar que nois somos metidos, óh Deus até quando? As pessoas vão perceber que o Teu amor pode nos transformar e nos fazer uma pessoa digna, que só o Teu amor pode nos libertar, só Tu óh nos dá a paz que tanto buscamos, mas infelismente muitas pessoas não o conhece, e vivem por viver, por achar que estão no caminho certo, e o que elas pensam é realmente certo, óh Deus ajuda-me, dai-me força e sabedoria pra enfrentar esses males, as pessoas me olham com indiferença, dizem que eu sou "diferente", mas é graças a Ti óh Deus que hoje eu sou diferente, uma diferença divina que vem do Teu santo e poderoso nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário