Páginas

16 fevereiro 2012

Não Quero Apenas Sonhar, Quero Viver!


Não entramos em um namoro por diversão, preenchimento de um tempo vazio, atração física ou simplesmente porque preciso namorar. Não estamos atrás de sensações efêmeras, de palavras ao vento, de promessas que jamais serão cumpridas. Não arriscamos nosso coração, corpo e alma por alguém que depois que explorar intensamente nosso eu descartará toda a história construída, não apenas com cartas ou declarações, mas com a dedicação, cuidado e carinho que todo prometido e prometida tem. Não quero apenas sonhar um namoro que me fará crescer como pessoa, quero viver esse crescimento diário, com quem digo que amo, sinto falta, saudade, aquele aperto de só quem ama sabe o que quero dizer. Jamais viverei um namoro com contendas, dissimulações, achismos, porque eu fui formado em excelência e para a excelência eu fui criado. Não queremos um namoro profano, impuro, carnal, quero neste relacionamento ser transparente, eu mesmo, aceito como sou, apesar de ser, mas estou aqui para você. Quero viver esse sonho, que será realidade, quando você me encontrar, me descobrir e então, não apenas sonhará comigo, mas viverá para sempre, até o casamento, tudo aquilo que o meu coração desejou viver, sonhar com você.

por: Luciano Malheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário