Páginas

31 outubro 2011

Meu testemunho do dia 30 de outubro de 2011

Hoje parei pra refletir sobre a minha vida, e sobre todas as pessoas que me magoaram, que me abandonaram quando mais precisei, e por isso eu pequei, e ouvindo a música do "Jairo Bonfim - Pai eu Pequei" pude sentir o imenso amor e misericordia que Deus tem por mim .. Hoje Deus usou um vaso pra falar comigo, eu chorava igual criança, me derramei mesmo, lembrei das coisas que deixei de fazer pra obra de Deus por vaidade minha, e o SENHOR me trouxe a memória o chamado que Ele tem pra minha vida, senti saudade das frases que eu fazia, das mensagens que eu mandava para os amigos, e dos agradecimentos que eu recebia, tudo para honra e glória de Deus sempre, mas infelizmente por vaidade deixei muitas oportunidades escaparem, deixei de levar a palavra de Deus, deixei até mesmo de ir a casa do Pai, mas hoje eu declarei a minha vitória e o inimigo que estava tentando me derrubar caiu por terra.. Então, antes de dormi, quero deixar a letra dessa música como oração e pedido de perdão a Deus .. 

Pai eu pequei, mas não sei viver sem ti .. Reconheço que errei, teu perdão eu vim pedir .. Com o coração ferido, hoje venho me prostrar .. Pai estou arrependido, deixa-me voltar ao lar .. Pai eu quero te adorar, foi pra isso que nasci .. Pai não quero mais errar, por favor perdoa-me .. Pai preciso ouvir tua voz, fala ao meu coração .. Eu não sei viver sem ti, toma-me em tuas mãos .. Eu magoei teu coração, desprezei o teu amor .. Me envolvi na ilusão, deste mundo enganador .. Seu filho não mereço ser, um jornaleiro faz-me ser .. Me perdoa por favor ! Amém

Uma ótima noite a todos e fiquem todos com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário