Páginas

14 janeiro 2012

Dia 14 de Janeiro - 20 Aninhos

"Deus Oniciente, Onipotente, Onipresente... Muito obrigada por mais um ano de vida. Pai sei que sem ti não somos nada. Precisamos muito de Tua ajuda, do Teu socorro e do Teu amor sobre cada um de nós. Te agradeço Senhor por tudo o que me aconteceu até aqui, pois o Senhor me ajudou, quantos livramento Jeová concedestes a mim, me livrando dos perigos que me cercam. Teu cuidado pelos meus amigos, minha família, nossa Nação, pelos governantes e pelas nosssas autoridades constituídas por Ti, muito obrigado pela saúde, pela paz, pela moradia, obrigada pelos amigos que possuo e a oportunidade de compartilhar Tua mensagem de salvação a todos quantos precisam conhecer o verdadeiro caminho que nos leva a Ti, que é tão somente Jesus Cristo o Messias. Te amo Senhor pois sou tua por direito e por minha escolha, eu decidir entregar meu coração a Ti sabendo que só Tú tens a vida eterna e nos conduz ao céu que é Tua habitação. Querido Deus, Te peço perdão por tudo que fiz que te entristeceu. Peço-te que venha abençoar à todos aqui nesse nosso planeta para que a Tua paz transborde em cada coração sedento de tua palavra. Te amo Senhor, pois só o Senhor é Deus, e merece toda nossa gratidão e o nosso louvor. Pai, obrigada de coração, Te peço em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário